De uns tempos para cá vejo muitas mulheres reclamando que os homens sumiram do mapa e é verdade. Onde estão os homens?
Não estou falando do aumento do número de gays assumidos que existem por aí, pois ser ou nao homossexual nao é questão de escolha, mas ser homem é.
Os indivíduos do sexo masculino podem ser escolher ser Homens ou homens. Os Homens com H maiúsculo são uma espécie rara e é isso que queremos.
Não procuramos um Homem perfeito, sem defeitos, mas sim um Homem macho.
Homem macho que eu falo é aquele cara que nao tem medo de tomar iniciativa. Ele sabe o que quer e vai atras disso. É aquele cara educado e gentil com todas as mulheres, de crianças a idosas.
Ele se oferece para carregar um embrulho pesado, dá preferencia para a mulher passar, abre a porta do carro, fica de pé quando uma mulher entra no recinto, oferece lugar no ônibus para as mais velhas e, se está em pé, cede lugar para a dama se sentar quando um lugar vaga.
Um Homem não tem vergonha de parecer cafona ou brega, ele manda flores ou liga apenas para saber se está tudo bem. Ele não tem medo de dizer o que sente, ele é sincero e mesmo não querendo compromisso ele vai dizer isso a ela e não simplesmente fugir.
Um Homem tem paciência para aturar uma crise de ciúmes e o mau humor da TPM. Ele sabe esperar.
Um Homem é responsável, sabe admitir seus erros e aceitar seus méritos. Ele não só troca lâmpadas, pneus e abre latas de conserva, ele também sabe ser carinhoso e dar segurança.
Esse é o Homem ideal que precisamos e não encontramos.
Sendo bastante sincera, parece que algum bicho mordeu os indivíduos do sexo masculino e fizeram com que eles ficassem FROUXOS.
Nunca mais vi um homem oferecer lugar para uma mulher no ônibus. Os homens andam tão preguiçosos que quase sentam no colo das mulheres para não terem que ir em pé. Eles têm nojo de pegar num pincel para pintar uma parede e medo de tomar choque ao trocar uma simples lâmpada.
Andam tão folgados que esperam a mulher tomar a iniciativa e quando não querem mais eles simplesmente desaparecem do mapa. Conversar é demais para eles, fugir é mais fácil.
Morrem de vergonha de parecerem bregas, por isso não fazem mais gentilezas. E acham perda de tempo gastar dinheiro com flores.
Não sabem o que querem, se por um lado são frouxos a ponto de não fazerem nada, também se assustam quando uma mulher toma atitude. Se ela é mais macho que ele, aí que eles correm mesmo.
Então? Como é que fica essa história de sexo frágil?
Poderia passar horas discutindo esse assunto, mas agora vou sair por aí em busca de um HOMEM, quem sabe não encontre alguém que me faça mudar de ideia?!