Não, eu não fui ao RJ assistir aos shows. Não tenho pique para festivais e prefiro assistir tudo no aconchego do meu sofá, mas acompanhei quase tudo desses primeiros dias pelo Multishow e curti bastante. Vou fazer alguns comentários do que eu mais gostei.

Dia 13

BEYONCÉ
bey
O único show do dia que eu consegui assistir, mas pelo menos, me parece que foi o melhor. Não sou fã da Beyoncé, mas adoro shows completos como o dela. Ela, canta, dança, tem dançarinos… *_*
Me empolguei legal no sofá de casa e quase levantei para dançar Single Ladies junto XD
Mas o momento mais bacana foi ela dançando Ah Lelek Lek. Eu odeio funk e esse aí ainda mais, mas foi tão engraçado ser surpreendida com funk no meio do RiR que não pude deixar de curtir.

Dia 14

THE OFFSPRING
off-1
Cheguei em casa na hora que começou o show do Offspring e fiquei até perdida quando liguei a TV e vi eles ali. Não reconheci de cara, até eles tocarem as músicas mais conhecidas (Why don’t you get a job e Pretty Fly).
The Offspring me lembra minha adolescência, auge da MTV Brasil e clipes deles passando direto no Disk MTV. Impossível não ficar nostálgica.

FLORENCE AND THE MACHINE
florence-11
Era o show que eu mais estava esperando para ver. Gosto muito da voz da Florence e ela é uma fofa ao vivo.
Quem mais entraria descalça e ficaria correndo e gritando pelo palco? s2 E ela mandando mensagem de paz, amor, para as pessoas se pegarem, se abraçarem… acho que ela achou que estava em Woodstock e entrou nessa vibe elfíca.
Eu fui à loucura quando ela cantou Shake it off e surtei geral em Dog days are over porque era a última música e também porque ela estava muito loucona.

MUSE
muse
Já tinha assistido ao show deles em SP como abertura do show do U2, mas ver um show só deles foi incrível. Adoraria ter visto aquilo ao vivo. Show perfeito, ótima estrutura e o Matt alucinando na guitarra.
Sem dúvidas, foi a melhor noite do Rock in Rio 2013 até agora e o mérito para tanto vai quase todo para o Muse.

Dia 15

JESSIE J
jessie-7
Não estava esperando nada dela, só conheço/gosto de 3 músicas da Jessie, mas fiquei encantada com tanto carisma e simpatia.
A homenagem que ela fez p/ fã foi emocionante e eu teria morrido ali se eu fosse o Eduardo.

JUSTIN TIMBERLAKE
justin-17
Sempre que me falam do Justin eu lembro daquele rapazinho com cabelo de miojo, lá dos anos 90. Claro que também não tinha me dado conta que o rapaz tinha crescido e se tornado aquilo tudo, até ver ao vivo.
Justin faz jus ao título de novo príncipe do pop, ele é o artista solo mais completo que existe, canta, dança, atua… e faz tudo muito bem.
E além disso, ele fez uma homenagem linda ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Mas o melhor do show foi acompanhar tudo via Twitter e chorar de tanto rir com as meninas tendo orgasmos múltiplos com a apresentação.