Continuando o post com as músicas que ando ouvindo :D

Kate Nash

Kate Nash é uma cantora e compositora inglesa.
Aprendeu a tocar piano ainda na escola. Filha de pai inglês e mãe irlandesa, desde pequena é apaixonada por música folk irlandesa e diz que boa parte das músicas que gostava era de influência de seus pais (exemplo: Elvis, Johnny Cash). Tentou entrar na lista reserva do famoso teatro Britol Old Vic, mas não conseguiu. Sua carreira começou em 2006. Depois de algumas pequenas apresentações, colocou sua música no site MySpace. Ela procurou primeiro um agente, para então procurar produtores para suas músicas. Um ano depois seu primeiro single estava sendo lançado pelo selo indie Moshi Moshi. Com o sucesso de Caroline’s A Victim, assinou com a Fiction Records lançando Foundations que pegou #2 nos charts britânicos. O single obteve muito sucesso, e seu primeiro álbum, Made of Bricks, foi lançado no dia 6 de agosto de 2007. Desde então, vem tocando em vários festivais importantes como Wireless Festival, Bestival, The Electric Gardens, Glastonbury, Latitude, Reading and Leeds, Oxegen e T In The Park. Segundo ela, suas principais influências são “Londres, punk, Bored Teenagers e John Cooper Clarke”.

Se eu me lembro bem, quem me indicou a Kate foi a Renata. Ouvi despretenciosamente e me apaixonei pela voz da cantora. Acho que a voz lembra um pouquinho o da Florence, mas o estilo é diferente.
E quem gosta de sotaque britânico vai A-M-A-R o dela, que fica bem marcado nas músicas.

Olly Murs

Oliver Stanley “Olly” Murs (nascido em 14 de maio de 1984 em Essex, Inglaterra) é um cantor Inglês , compositor e apresentador de TV. Murs chegou à fama depois de ser vice-campeão na sexta série do The X Factor. Ele está atualmente assinou contrato com a Epic Records e Música Syco.Olly Murs e Filho de Vicky e Pete Murs, que é descendente de Latvian. Ele tem um irmão gêmeo, Ben (Olly é o gêmeo mais velho) e uma irmã, Fay. Ele participou Howbridge Junior School, em Witham, em seguida, Notley High School, em Braintree, Essex, onde ele era um atacante na equipe de futebol da escola. Ele é um torcedor do Manchester United, e jogou semi-profissional para a Cidade Witham. Ele desistiu de sua carreira no futebol após uma lesão. Antes de The X Factor, Murs trabalhou como consultor de recrutamento de Compromissos Prime em Witham. Ele também apareceu no programa de TV negócio or No Deal e tem desempenhado na ajuda de Futebol para a caridade no início de 2010.ele esta presente desde 2009.
Depois de ser anunciado o vice-campeão do The X Factor, Murs anunciou que tinha assinado um contrato de gravação conjunta entre a Epic Records e Syco Music, e iria gravar um álbum de estréia. No final de agosto de 2010,Olly Murs lançou seu primeiro single solo “Please Don’t Let Me Go”, que estreou no número um nas paradas de singles do Reino Unido, tornando-se segundo número Murs “uma única depois de lançar” You Are Not Alone “com o outras séries seis finalistas. “Please Don’t Let Me Go” recebeu uma certificação de Prata pela BPI. Ele lançou seu segundo single do álbum “Thinking of Me”, que alcançou o número quatro nas paradas de singles do Reino Unido, no entanto, o único também recebeu uma certificação de Prata pela BPI.

Eu acompanhei o Olly no X-Factor. Eu achava ele lindo na época e queria um pra mim hahaha (e ele tem um irmão GÊMEO, até daria pra dividir, se o irmão não fosse casado). Enfim, voltando a falar do Olly, ele não era o meu preferido no programa. Estava torcendo pela Lucy, que foi eliminada no Top 8 (?) e depois fiquei torcendo pela Stacey Salomon (que também flopou). Mas aí, na final, nos 45 do segundo tempo eu torci por ele :D e o coitado não venceu…
Aí ele lançou um album e eu não me interessei muito em ir atrás, mas no início do ano, sem músicas, me lembrei do Olly e resolvi ir atrás disso e não é que o som dele é bom?!
Ele tem um estilo meio Robbie Williams, um som pop e cheio de energia.

One Direction

One Direction ou 1D é uma boy band britânica formada em Londres, Inglaterra, Reino Unido, em 2010. Composta por Liam Payne, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, o quinteto ficou conhecido ao participar do programa de televisão X Factor, um reality show musical onde alcançaram a terceira posição dentre os finalistas.
O single de estreia, What Makes You Beautiful foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a posição #1 no UK Singles Chart. Seu segundo single, Gotta Be You, foi lançado no dia 13 de novembro, seguido do seu álbum de estreia, Up All Night em 21 de Novembro.

Adoro pop, girls e boysband, mas admito que depois que “cresci” essa foi a primeira banda de “crianças” que gostei. Som pop, beeeeeeem adolescente, mas é bom. Os meninos merecem o crédito :)

Emeli Sandé

Adele Emeli Sandé mais conhecida por seu nome artístico Emeli Sandé, é uma cantora e compositora escocesa de R&B e Soul. Ficou conhecida ao participar dos singles “Diamond Rings” de Chipmunk e “Never Be Your Woman” do rapper “Wiley”, ambos singles de sucesso no Reino Unido. Ela já escreveu para muitos artistas incluindo Cheryl Cole, Cher Lloyd, Leona Lewis, Preeya Kalidas, Susan Boyle e Tinie Tempah.

Conheci a Emeli vendo a lista dos vencedores do Brits 2012 (não assisti nada do Brits esse ano), li o nome dela, fui pesquisar e gostei. Ela tem uma voz linda e as músicas são bem gostosas de ouvir. A moça é muito talentosa e se Adele não se cuidar, já tem candidata para tomar seu lugar xD