No final do ano passado eu deletei todas as músicas do iPod e fiquei perdida procurando coisas novas e pedindo sugestão dos amigos.
Ouvi as sugestões, achei outras coisas e atualmente ando ouvindo isso aqui…
O post ficou meio GIGANTE, então eu decidi dividi-lo em duas partes. A primeira vai ao ar hoje e a segunda semana que vem ^_^

Ed Sheeran

Christopher Edward, mais conhecido como “Ed” Sheeran, (nascido em 17 de fevereiro, 1991 – Halifax, West Yorkshire) é um cantor e compositor Inglês que atualmente assinou contrato com a Asylum / Atlantic Records. Sheeran rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estréia “The A Team” estreou em número 3 na parada do Reino Unido.
Sheeran aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem, e começou a escrever músicas durante seu tempo na Escola Thomas Mills, em Framlingham. Suas memórias da primeira infância, que ele se referiu em uma entrevista sobre o Zane Lowe show, incluíam ouvir Van Morrison em suas viagens incontáveis para Londres com seus pais e ir a um show intimista com Damien Rice na Irlanda quando tinha 11 anos.

O Ed tem uma voz muito gostosa e a maioria das músicas são nesse estilo. As letras são meio dor de cotovelo (a-mulher-da-minha-vida-me-abandonou-e-eu-não-sei-o-que-fazer #feelings), mas eu me apaixonei por esse ruivo desde a primeira vez que ouvi.
E o mais bacana é a participação do Rupert Grint no clipe de Lego House. #gingerpower
Além de Lego House, não deixem de ouvir Drunk e The A Team

Cher Lloyd

Cher Lloyd nasceu em Malvern, Worcestershire, Reino Unido no dia 28 de julho de 1993. Em 2010, foi uma das candidatas mais marcantes do programa The X Factor. Dotada de uma personalidade forte, marcada pela grande presença de palco e segurança ao se apresentar, a garota de Malvern conquistou os jurados e o público com uma performance da música Turn My Swag On, de Soulja Boy.
Avançou na competição com muito êxito e por fim chegou à final, alcançando a 4ª colocação. Lloyd foi contratada e trabalhou com pessoas de renome para a produção de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Sticks & Stones.
Swagger Jagger foi o primeiro single de seu álbum. A música atingiu o primeiro lugar nos charts britânicos na semana de lançamento, gerando um buzz enorme para a sua carreira musical. O segundo single, With Ur Love, conta com a participação do rapper Mike Posner.

Cherzinha representa a parte pop do iPoly. Eu acho o estilo das músicas um pouco Katy Perry, com a grande diferença de que a Lloyd pode cantar. Músicas alegres, pop e contagiantes… LÁ LÁ LÁ LÁ :D

Florence + The Machine

Florence Leontine Mary Welch é uma cantora e compositora que nasceu em 28 de Agosto de 1986, em Londres, Inglaterra.
Florence é a voz e “the Machine” (a Máquina) é a banda que a acompanha. Florence desistiu do curso de arte da faculdade de Camberwell, no sul de Londres. Ela canta desde sempre. Participou do coral da escola, algumas bandas, teve aulas de canto. Florence cresceu ouvindo Kate Bush, e sua banda favorita é Arcade Fire. The Machine é formado por Robert Ackroyd (guitarra), Christopher Lloyd Hayden (bateria), Isabella Summers (teclado), Tom Monger (harpa) e Mark Saunders (baixo)
Começou sua carreira em 2007.O grupo sempre foi elogiado pela mídia, particularmente pela BBC, que ajudou na promoção na banda ao incluí-la no BBC Introducing, uma marca da emissora para novos talentos musicais.A partir de então, Florence + The Machine ganhou mais atenção e passou a tocar em vários grandes festivais da Inglaterra, como os de Reading and Leeds e o Glastonbury. O primeiro álbum da banda, Lungs, foi lançado no dia 6 de julho de 2009 e ficou no segundo lugar das paradas inglesas durante suas primeiras cinco semanas, atrás apenas de Michael Jackson
Florence disse que deseja que sua música desperte sentimentos fortes em quem a ouça, como a sensação de atirar-se de um edifício ou de ser capturado para as profundezas do oceano sem qualquer chance de prender a respiração. Parece um tanto exasperante, para não dizer presunçoso, mas é este tipo de sensação que se tem ao ter contato com as criações de Florence + The Machine, a banda encabeçada pela artista britânica.

Depois que passou a entrevista com a Florence no Fantástico eu fui procurar a banda para ouvir mais e me apaixonei pelo estilo. A Florence tem uma voz linda, é super carismática e a banda (the Machine) é maravilhosa. As músicas possuem sentimentos e depois de ouvir os singles acabei jogando albums inteiros no iPod para ouvir. Outra música que eu indico é Dog Days Are Over. Impossível ouvir sem vontade de ficar dançando e batendo palmas junto “run fast for your mother, run fast for you father, run fast for your children, your sisters and brothers, leave all your love and your longing behind you can’t carry it with you if you want to survive”… (me empolguei aqui e já estou dançando enquanto faço o post xD). #gingerpower 2!

PS: acho que os videos vão abrir no YT T_T mas não deixem de assistir ^_^