bc1
LIVROS
Gente, como tem gente que consegue viver sem livros? Minha estante é grande, está entulhada de livros e eu não consigo ficar sem comprar/ganhar livros.
Melhor que ter livros, só mesmo ler livros. Livro é tão bom que deveria ser um elogio.

ESTUDAR
Depois de quase morrer de tanto estudar na faculdade de Direito (principalmente no final estudando para o Formando Soluções e fazendo monografia), eu tirei um mês de “férias” e depois comecei curso de francês, cursinho para concurso e agora estou fazendo outra faculdade, já com planos de pós e novo curso de idiomas (italiano). Eu acho que eu não vivo sem isso. Só acho.

bc2
FRIO
Eu sei que nesse calor senegalês é quase impossível viver no frio, mas eu pelo menos tento. Fico sempre no ar-condicionado, embaixo de um ventilador ou perto de uma janela ventilada. Se não tem ar-condicionado, nem ventilador, nem vento, desce uma água gelada, por favor.

COMIDA
Eu penso em comida 24h por dia. Quando eu não estou comendo eu estou pensando em comer ou em fazer comida ou em alguma coisa relacionada à comida.
Não, eu não tenho problemas. rs

bc3
INTERNET
Não preciso comentar esse, ou preciso?! Deve até existir vida fora da internet, mas eu desconheço. Uso a internet para tudo e o Google é o grande ajudante na hora de procurar informações.

MÚSICA
Não dá para viver sem música, estou sempre com meu iPoly ou celular e o fone de ouvido para poder ouvir minhas músicas em todos os lugares. Música é o que me move. E ainda acho que a vida deveria vir com trilha sonora.

bc4
FILTRO SOLAR
Eu posso deixar de fazer um monte de coisas durante o dia, mas o ritual: acordar-lavar-o-rosto-passar-filtro-solar eu não deixo de fazer nunca!

HIDRATANTE
Eu sou alérgica e viver sem hidratante é pedir para eu ter alergias (pele não hidratada é mais propensa a alergias), então junto com o filtro solar é o que eu mais uso no dia a dia.

bc5
TV PAGA (SKY)
Com a programação porcaria da TV aberta ou eu tenho TV Paga ou eu não tenho TV em casa porque né?! Eu não assisto TV com muita frequência, mas gosto de qualidade na hora que tenho um tempinho.

BLOG
Tenho blog desde 2001 e não sei ficar sem, por mais que eu não tenha tanto tempo para me dedicar a ele, eu gosto de ter um espaço para postar minhas ideias.