Este é o primeiro post do Desafio Q&A Fevereiro. Decidi dividir este mês pelas perguntas, ao invés de partes. Quem quiser fazer o desafio e conhecer as regras é só entrar no grupo do Facebook.
fevereiro

1. O que eu fiz no fim de semana

Fim de semana de carnaval e eu em casa: dormi, instalei uma antena externa de TV, li, fiz maratona de dois seriados (Jessica Jones e How To Get Away With Murder), assisti Animes, tomei muito sorvete (nem passei mal dessa vez, então aproveitei), assisti TV aberta (é o que me resta agora) e perdi tempo jogando Candy Crush Jelly.
jessica-jones

2. O que eu faço para me acostumar novamente com a rotina

Eu me jogo de cara no novo horário. Como agora a única coisa que eu faço de manhã é o teatro, no primeiro dia que acordarei de madrugada cedo e irei para a aula. Vou chegar em casa morta, mas é vida que segue. Em uma semana volto aos horários de sempre.

3. Meu restaurante preferido

Eu não sou muito de sair e ir em restaurantes, geralmente vou nos mesmos. Mas de todos os que eu fui o que eu mais sinto saudade é da Lanchonete da Cidade em São Paulo.
Não é restaurante, é uma hamburgueria, mas o lanche é gostoso, o ambiente é bonitinho e eu queria que aqui tivesse também.
Sei que existem melhores, mas é o que eu gosto XD
lanchonete-da-cidade

4. O que eu levo na bolsa/mochila/carteira

minha-bolsa
Estojo com lápis, caneta, borracha, etc., iPod, fone de ouvido, celular, óculos de sol, chaves, espelho (o donut), bolsinha de moedas, carteira e nécessaire com remédios, lenço de papel, batom, gloss e máscara.
Esqueci de fotografar meu caderninho de anotações. Deixo meu planner em casa, mas carrego o caderninho do blog para anotar lista de compras, compromissos, etc.
E sempre tem um livro também, como varia conforme o momento não fotografei.

5. Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria…

Una Foden. Eu sempre quis ser uma superstar, mas passei longe das qualidades necessárias. Deve ser por isso que eu admiro tanto quem sabe cantar bem e tem presença de palco.
Una é linda, sabe tocar violão, compor músicas, possui a melhor voz nas The Saturdays (mas não é a melhor dançarina), tem um marido maravilindo e dois filhos perfeitos. Trocaria de vida com ela facilmente.

Uma foto publicada por UNA (@unafoden) em

Uma foto publicada por UNA (@unafoden) em


Ela e a família perfeita (jogando na nossa cara quantas vezes eles entraram na fila de beleza). E abaixo um vídeo das The Saturdays para matar um pouco a saudade T____T