Começou dia 1º e vai até dia de 30 o iTunes Festival 2012. São 30 noites de músicas e mais de 60 artistas se apresentando em Londres. As entradas para os shows são distribuídas gratuitamente e os shows são exibidos ao vivo pelo iTunes, iPod, iPhone ou iPad.
Quem tem o iPod, iPhone ou iPad corre lá e baixa o app, mas se você não tem, baixe o iTunes e assista feliz da vida no seu computador :D


Já passaram pelo festival Usher, Miguel, Rudimental, Charli XCX e Ed Sheeran.
Só assisti ao Ed ~lindo~ Sheeran por enquanto, mas vem muito mais por aí que eu quero ver e rever *_*


Nunca tinha visto o Ed Sheeran ao vivo e quis pular pra dentro do computador para estar lá. Que ele é lindo e canta bem eu já sabia, mas que ele é super fofo e simpático foi a novidade apaixonante da noite. Ele ficava fazendo piadinhas do tipo “é a última música da noite, se vocês gostaram gritem, caso contrário, digam ‘ok’ e vão para casa”. E na hora de Lego House ele pediu para todo mundo cantar junto (“bem, se você não sabe a letra, você está no show errado”).

O show estava indo perfeitamente bem, até que ele começou a cantar Chasing Cars e o Gary Lightbody do Snow Patrol subiu no palco e eles fizeram um dueto. Acho que não preciso dizer o quanto foi épico. Ou preciso?! *_*


Ainda vem por aí: Olly Murs, Emeli Sandé, JLS, The Killers, Norah Jones, P!nk, Lana Del Rey, Muse e muito mais! A agenda completa pode ser vista no site oficial. Então, reservem um tempinho para assistir e curtir bons shows de graça na tela do PC.