Dido – São Paulo 02/11/19

Eu não tenho do que reclamar do ano de 2019, eu já realizei o sonho da minha vida. Assisti à minha banda favorita ao vivo, na cidade que eu sonhava em conhecer. Mas então eu realizei mais um sonho inesperado: assisti a um show da Dido.

Assim a T4F anunciou o show eu já anotei na agenda a data para comprar e quando abriu para vendas eu comprei o meu ingresso e já falei para o Leo comprar o dele também.

Compramos o ingresso lá no início do ano, antes de viajarmos para Londres e esquecemos da Dido por um período.

Então a data do show foi se aproximando, já montei a playlist do show e fui ouvindo para saber cantar todas. Entrei em um grupo de fãs no WhatsApp e combinamos umas ações bem legais.

Combinei de me encontrar com o Leo no dia do show para gente ir juntos para lá. Como o Unimed Hall (antigo Credicard) é longe! A gente estava na Liberdade e foi uma longa caminhada até lá (metrô e andando mesmo).

A gente acompanha a carreira da Dido desde o início, mas ela é uma dessas artistas que a gente nunca imaginava que assistiria a um show ao vivo. Então só dela vir ao Brasil já era mágico.

O show foi com lugar marcado. E nossos lugares eram lá na frente. O meu era fileira B e o do Leo D (mas depois ele pulou para o meu lado). Vimos tudo de pertinho.

Sonia Stein

Antes da Dido entrar teve o show de abertura com a cantora Sonia Stein. Eu não a conhecia antes daquele dia. Já tinha ouvido uma ou outra música dela quando soube que ela faria a abertura, mas não me interessei muito. Mas quando ela começou a cantar ao vivo… Meu Deus! Que voz maravilhosa!

Achei ela incrível ao vivo e é muito fofa e simpática. Após o show ela ficou no stand de merchan e todo mundo podia ir lá falar com ela. Fomos obrigados a tirar uma foto com ela e agradecer pelo show. Ela também responde todo mundo nas redes sociais e agradece.

Diva acessível

Dido

Que mulher perfeita! Já se passou mais de uma semana desde o show e eu ainda estou extasiada.

A Dido é uma das únicas cantoras que eu ouço todas as músicas e não consigo escolher uma como favorita. Quando eu escuto, tenho que ouvir todas do início ao fim. Acho todas maravilhosas.

O show foi tão perfeito que eu poderia ficar mais duas horas ali ouvindo ela cantar.

Apesar das cadeiras e de lugares marcados, em diversas músicas todo mundo levantou para dançar e cantar junto.

Ela foi muito linda tentando falar algumas palavras em português. Chamou a música Mad Love de Amor Lôco, disse Obrigada e Eu Amo Vocês.

As ações que fizemos durante as músicas foram: levantar um balão vermelho com o celular acendendo em Quiet Times; levantar uma plaquinha escrito Thank You em Thank You; acender a lanterna do celular em Have to stay; e levantar um lenço branco em White Flag.

Em Quiet Times ela ficou surpresa e bem emocionada com os corações. Ela ficou tão feliz com a homenagem que comentou duas vezes. O gesto foi repetido nos outros shows pelo Brasil.

A pedido dos fãs, ela cantou My lover’s gone, pois foi tema da novela O Clone e ela tinha que cantar essa música no Brasil.

A voz dela ao vivo é ainda mais linda e perfeita. Que potência! Saí ainda mais apaixonada e admirada.

Foi um desses shows que a gente sai agradecendo pela oportunidade de estar vivo para vivenciar.

Alguns vídeos que eu gravei:

Veja também