Vi as Spice Girls AO VIVO (de novo)

Faltando poucos dias para viajar para o Reino Unido, me empolguei com alguns fãs que estavam assistindo aos shows e decidi comprar outro ingresso.

Nessa altura do campeonato, tinha muita gente revendendo ingresso e eu resolvi comprar um. Como eu já iria assistir a um show no Circle, o segundo eu achei que eu poderia ir de arquibancada, sentadinha, com lugar marcado.

Só tinha um problema: o único dia que eu poderia assistir ao show era dia 13 de junho, que era exatamente o mesmo dia que eu iria aos estúdios da Warner Bros.

Se não bastasse esse pequeno inconveniente, o horário da abertura dos portões em Wembley era 17h e o horário que o ônibus saía dos estúdios era 17h30.

Mas vamos viver com emoção e adrenalina.

Como eu achei bem chato meu passeio pelos estúdios, eu só queria voltar logo para Londres e correr como nunca para chegar em Wembley à tempo.

O ônibus saiu no horário certo e pegou um pouco de trânsito ao chegar em Londres. O destino final seria a Victoria Coach Station, onde eu peguei o ônibus, mas por algum milagre do destino, o ônibus parou bem em frente ao metrô de Bond Street.

Quando o motorista anunciou que quem quisesse poderia descer ali eu levantei e saí sem nem pensar duas vezes. Entre no metrô e fui feliz em direção ao estádio de Wembley.

Já no trem, muitas pessoas vestidas para o show e cantando músicas das Spice. Segui aqueles britânicos loucos e quando eu desci na estação era um mar de gente indo para o estádio.

Meus olhos encheram de lágrimas quando eu vi o estádio com a foto delas e a frase de agradecimento pela presença dos fãs.

MANO, EU ESTAVA NO ESTÁDIO DE WEMBLEY! E iria assistir a um SHOW DAS SPICE GIRLS. DE NOVO.

Cheguei e fui para a loja de merchan comprar o tour book e o anel Spice, nisso a Jess Glynne já tinha começado a cantar, mas meu lugar estava reservado na arquibancada, então estava bem.

Entrei no estádio e subindo as escadas um segurança me aborda e pergunta minha idade. Ele se assustou e disse que eu não tinha mais de 19 anos. Amei o elogio pela idade em inglês. Nunca vou me esquecer dele falando um NO WAY!

Eu achei que por já ter visto um show eu estaria mais tranquila e não surtaria ou gritaria, mas foi ledo engano. Foi só elas aparecerem no palco cantando as primeiras palavras de Spice Up Your Life que eu gritei como nunca e quis chorar.

Ver o show em Wembley foi muito mais marcante que em Bristol. O lugar de Bristol foi melhor, eu estava coladinha nelas, vi elas de pertinho, mas a vibração em Wembley foi outra.

Eu tive real que segurar o choro e me senti anestesiada por tudo.

O esquema deles para saída do estádio era muito bem organizado. Tinha funcionários controlando o acesso de pessoas ao metrô para evitar tumulto. Como minha estação era a segunda após o estádio eu cheguei no hostel rapidinho. Foi só ter paciência mesmo porque teve transporte público para todo mundo.

Eu gravei um pedacinho delas conversando no palco:

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.